Candidate-se rapidamente pelo email:
Requisitos e qualificações:
Proatividade e espírito de prospecção.m
Perfil ativo e orientado para metas.
Skill de gestão para liderar, desde o início, uma equipe de 6 pessoas.
Capacidade de motivar, cobrar resultados e acompanhar indicadores.
Organização para elaborar relatórios e conduzir rotinas gerenciais.
Habilidade de persuasão, negociação e relacionamento.
Desejável:
Ensino Superior Completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins.
Disponibilidade para atuar em Anápolis - GO.
Disponibilidade para viagens.
Responsabilidades e atribuições:
Definir e implementar estratégias para expandir a presença da empresa no mercado. Identificar novas regiões e segmentos que podem ser explorados. Analisar tendências do setor de construção modular e mapear oportunidades de crescimento. Desenvolver planos de ação para entrada em novos mercados. Identificar potenciais clientes e parceiros estratégicos.
Benefícios: Carro da empresa, Notebook para trabalho
Jornada de trabalho: Horario Comercial
Conhecimentos:
Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Completo