 
        
        1. Experiência em vendas em qualquer segmento
 2. Ensino médio completo (maior de 18 anos) ou graduação (completa ou incompleta) preferencialmente em Turismo, Administração ou área afins.
 3. Boa comunicação oral e escrita e empatia
 4. Familiaridade com redes sociais par atendimento ao cliente também via mensagens
 5. Disponibilidade para trabalhar em horário de shopping.
 6. Desejável noções de finanças/matemática (Excel e Porcentagem).
 7. Conhecimentos gerais de geografia
 8. Vontade de aprender em capacitações gratuitas para acelerar seu aprendizado em turismo.
 * Prestar atendimento aos clientes no pré e pós-venda, a fim de garantir satisfação.
 * Prestar atendimento aos clientes por diversos canais (telefone, Whatsapp, mídias sociais e pessoalmente, na loja).
 * Pesquisar, entender e personalizar viagem do cliente (seja para orçamento ou venda), informando produtos e promoções do período.
 * Acompanhar os desafios de metas de vendas do mês, conforme orientação do líder imediato.
 * Proceder à confirmação do embarque do cliente, apresentando relação de documentação necessária, posicionando sobre os riscos de embarque sem a devida documentação, solicitando ciência ao mesmo, orientando sobre disponibilidades de materiais para a viagem, tais como vouchers, passagens, entre outros, com o objetivo de finalizar o processo com sucesso.
 * Desenvolver o processo de reservas no sistema informatizado integrado, realizando as devidas reservas conforme solicitação do cliente, com o objetivo de garantir a vaga no destino evitando a perda da venda.
 * Efetuar o acompanhamento do cliente pós-venda até o termino da viagem, confirmando os serviços contratados, efetuando a entrega dos vouchers/passagens, a fim de auxiliar em caso de dúvidas ou outras necessidades.
 * Utilizar de forma correta as ferramentas disponibilizadas pela CVC, para evitar erros.
 * Realizar de forma frequente os treinamentos disponibilizados pela CVC.