Irá responder por todas as rotinas de administração de pessoal da filial, executando atribuições diárias relacionadas ao tratamento de ponto eletrônico, organização de escalas de folgas junto às lideranças, controle, inclusão e exclusão de benefícios, controle e lançamento de atestados médicos, rotinas de admissão e demissões no sistema, além de orientar lideranças e colaboradores quanto às políticas e prazos.
Requisitos:
1. Conhecimento em pacote Office (Word, PowerPoint, Excel).
2. Vivência em rotinas administrativas.
3. Facilidade com informática.
4. Boa comunicação.
Benefícios oferecidos:
* Assistência Médica e Odontológica.
* Café da manhã.
* Participação nos Lucros e Resultados.
* Refeitório no local.
* Licença-maternidade e paternidade estendida.
* Estacionamento no local para não optantes de VT.
* Oportunidade de carreira.
Sobre o ATACADÃO
O Atacadão é a única rede atacadista alimentar presente em todos os estados do Brasil, com 415 pontos de operação, incluindo 379 lojas de autosserviço e 36 atacados de entrega e centros de distribuição, alcançando 95% dos 5.570 municípios do país.
Somos um dos maiores empregadores do país, com 76 mil colaboradores dedicados a oferecer alimentos de qualidade a preços justos para comerciantes, transformadores e consumidores finais.
Oferecemos uma infraestrutura moderna e uma ampla variedade de produtos, além de serviços como padaria, açougue e frios e fatiados. Nosso canal de vendas online, o Meu Atacadão, permite que clientes encontrem ofertas e comprem em volumes maiores.
Temos como pilares de sustentabilidade o combate à fome e às desigualdades, a diversidade e inclusão e a proteção ao planeta e biodiversidade.
O Grupo Carrefour Brasil promove e incentiva a inclusão e a diversidade, estimulando candidaturas de mulheres, profissionais negros(as), LGBTI+ e pessoas com deficiência.
Conheça mais em: https://www.atacadao.com.br.
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