Descrição da vaga
Como Técnico de Suporte da nossa Solução Departamento Pessoal, você será responsável por resolver com agilidade e empatia as demandas técnicas dos nossos clientes. Use suas habilidades como boa comunicação, gostar de atender pessoas e de tecnologia para fazer parte de uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
Responsabilidades e atribuições
Como Técnico de Suporte da nossa Solução Departamento Pessoal você será responsável por resolver com agilidade e empatia as demandas técnicas dos nossos clientes.
Use suas habilidades como boa comunicação, gostar de atender pessoas e de tecnologia para fazer parte de uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
Requisitos e qualificações
Vontade de aprender;
Boa comunicação escrita e verbal;
Domínio em informática;
Conhecimento ou experiência em áreas administrativas/Departamento Pessoal;
Ensino médio completo ou superior em curso em Ciências Contábeis, Administração, Direito, Recursos Humanos ou áreas afins.
Informações adicionais
Na Alterdata valorizamos a inclusão: todas as nossas oportunidades estão abertas as pessoas com deficiência.