A DPaschoal está em constante transformação, unindo tradição e inovação para oferecer as melhores soluções automotivas no Brasil.
Desde ****, construímos uma trajetória de confiança, qualidade e serviço, que nos tornou referência nacional.
Hoje somos mais de ***** colaboradores, em mais de 120 lojas em 7 estados, incluindo 18 Truck Centers.
Desde ****, fazemos parte do grupo Stellantis, uma das maiores fabricantes de automóveis do mundo, o que fortalece nosso compromisso com inovação, sustentabilidade e excelência .
Seguimos conectados ao propósito global da Stellantis e às nossas raízes, movidos por: Paixão por Servir, Ética, Confiança, Qualidade e Inovação .
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/n Ensino médio completo.
Experiência em atendimento ao cliente.
Desejável: Conhecimento no segmento automotivo.
/n Realizar consultoria aos clientes da linha pesada, de acordo com a metodologia definida pela DPaschoal, por meio de contatos telefônicos e/ou meios digitais e atendimento receptivo dos clientes, disseminando as boas práticas da economia verde e criando ações para poupar os recursos financeiros e materiais do cliente, empresa e meio ambiente; Conhecer tecnicamente todos os produtos e serviços comercializados do segmento de atuação; Elaborar relatórios/análises a partir das informações coletadas, depois registrar nas ferramentas disponibilizadas pela empresa os resultados das análises realizadas, preservando as informações fidedignas; Apresentar aos clientes relatórios/análises e propostas de soluções técnicas; Responsável por fazer as atividades de merchandising, cuidar da gestão de produtos do estoque, controle de documentação da área de Linha Pesada, controle de garantias de produtos e infraestrutura do local de atuação; Dar suporte ao consultor externo frota, gerentes de distrito e gerente regional quanto ao atendimento ao cliente, orçamentos, pós-orçamentos, geração de negociações e efetivar vendas.