Consultor de Atendimento (Bilíngue Espanhol ) Home Office - Suporte Logístico - SPAtividades do cargo:Célula de atendimento (Chat e Voz); Prestar atendimento aos clientes e parceiros de maneira ágil e com alta qualidade;Identificar e solucionar problemas, dúvidas e reclamações dos clientes, garantindo sua satisfação;Fornecer informações claras e precisas sobre os serviços, processos de entrega e políticas da empresa;Entrar em contato com clientes e parceiros via telefone caso seja necessário para continuar/finalizar o atendimento;Acompanhar e gerenciar os pedidos, ajudando a solucionar problemas de rota, entrega ou logística;Registrar todas as interações com clientes e parceiros no sistema da empresa, garantindo a atualização de informações;Trabalhar em colaboração com as equipes internas para resolver problemas operacionais e garantir um atendimento contínuo e eficaz;Fazer preenchimento de Forms e envio de emails corporativos sempre que necessário;Contribuir para a implementação da estratégia de responsabilidade social da TP Brasil e para o alcance dos objetivos a partir de sua função.Jornada de Trabalho: Escala 6x1 / Jornada de 6h20/Dia (Home Office)Remuneração: Salário (R$ 2.578,49) + Benefícios + Plano de CarreiraRequisitos da Vaga:Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável experiência com atendimento em SAC ou CACEspanhol intermediárioREQUISITOS DE TECNOLOGIA: HARDWARE E SOFTWAREComputador (desktop ou notebook) adquirido a menos de 08 anosSistema operacional Windows 10 ou superiorProcessador Core i3 de 5ª geração ou superior8 GB de memória RAM3.5 GB de espaço livre no disco rígidoPlaca de som - áudio AC97 / HD ou superior2 portas USB não utilizadas na máquinaHD de 150 GBLaptops compatíveis desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superioresTeclado de trabalho, mouse e monitor (mínimo 17 polegadas ou superior)Formação Acadêmica: Não informadoSalário: 2.578,00Cargo: OutrosEmpresa: Rh ser consultoria empresarialRamo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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