Overview
Operador de TeleAtendimento - Receptivo de Migração | Telefonia – Konecta
Interessados devem se candidatar para a posição de Operador de TeleAtendimento Receptivo de Vendas para o setor de Telefonia. O operador será o ponto de contato entre os clientes e a empresa, esclarecendo dúvidas de forma eficiente e amigável, com foco em oferecer suporte de qualidade e manter a satisfação e confiança dos clientes.
Responsabilidades
* Atender chamadas e prestar atendimento receptivo de vendas no setor de Telefonia.
* Esclarecer dúvidas dos clientes e oferecer soluções eficazes.
* Proporcionar uma experiência de atendimento excepcional.
Requisitos
* Escolaridade mínima: Ensino Médio (2º Grau).
* Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia.
* Capacidade de resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes.
* Habilidade com manuseio de computador, ferramentas digitais e digitação rápida.
Valorizado
* Tempo de experiência: Sem experiência.
Benefícios
* Salário + Variável
* Vale transporte
* Vale Refeição
* Convênio Médico e Odontológico
* Seguro de Vida
* Auxílio Creche
* Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
* TotalPass
* Convênio com SESC
* Treinamento e desenvolvimento contínuos
* Ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico
Detalhes da Vaga
* Local de Trabalho: CENTRO/SP
* Escala de trabalho: 6x1 (folgas intercaladas aos sábados e domingos)
* Carga horária diária: 6h20
Outras Informações
* Número de vagas: 30
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Parcial manhãs
* Nível hierárquico: Operacional
Observação: A Konecta é comprometida com a diversidade e inclusão; todas as candidaturas são analisadas com base em competências e habilidades.
#J-18808-Ljbffr