Responsabilidades e atribuições
* Garantir a boa gestão dos processos internos do setor de almoxarifado;
* Receber e estocar as compras dos fornecedores a fim de preservar a integridade dos materiais e suas condições de uso.
* Organizar, auxiliar na conferência e manter o estoque;
* Auxiliar no controle de entrada e a saída de produtos;
* Receber os materiais e cadastrar as notas fiscais para estoque e pagamento;
* Alimentar planilhas em Excel de controles internos;
* Receber os equipamentos locados garantindo sua exatidão;
* Acompanhar as devoluções de equipamentos ao fornecedor;
* Fazer inventários mensais assegurando que o estoque físico esteja de acordo com o estoque em sistema.
* Ser proativo, pontual, firme na cobrança com equipe.
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio Completo ou Superior cursando em Administração, Logística ou áreas correlatas.
* Desejável experiência com construção civil.
* Fácil acesso a Almirante Tamandaré (PR).
Tipo de vaga: Tempo integral
Pagamento: R$3.000,00 - R$3.998,00 por mês