Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em suporte ao cliente

Marituba
beBeeRepresentante
Anunciada dia 15 dezembro
Descrição

Descrição do Cargo

O profissional deve garantir a qualidade dos serviços e aplicar os procedimentos.
Ele é responsável por atender aos clientes nas suas necessidades e fidelizá-los.


Responsabilidades e Atribuições

* Atendimento ao Cliente: Receber os Clientes, identificar as necessidades e transcrevê-las com precisão na O.S. (Ordem de Serviço), detalhando os trabalhos, os controles, o preço e o prazo;
* Relacionamento com o Cliente: Pegar a assinatura do Cliente na Ordem de Serviço, check list e lhe entregar uma cópia;
* Identificação do Veículo: Identificar o veículo do Cliente através de um código interno (prismas, label, marcação no parabrisa etc.);
* Promover o Serviço Pós-venda: Promover o Serviço Pós-venda e assegurar o respeito aos compromissos;
* Manutenção do Veículo: Preencher o manual de manutenção do veículo;
* Aconselhamento: Aconselhar sobre a utilização do veículo, manutenções futuras e o estado geral;
* Vendas e Marketing: Apresentar as opções de acessórios e produtos, os Contratos manutenção e as formas de pagamento, gerando as vendas;
* Serviços Complementares: Informar aos Clientes os novos prazos e custos;
* Comunicação Interna: Informar-se com a oficina para verificar o andamento do serviço;
* Entrega do Veículo: Conferir com chefe da oficina se todos os serviços foram executados, antes da entrega do veículo;
* Receção dos Clientes: Orientar os Clientes na restituição dos veículos;
* Explicação da Fatura: Explicar a fatura;
* Trabalho Executado: Comentar os trabalhos executados, valorizando as técnicas utilizadas e o Teste de Rodagem;
* Controle do Estado do Veículo: Acompanhar os Clientes até seus veículos e conferir quanto ao estado e observações do check list;
* Negócios e Representação: Atender os casos de funilaria e pintura, Negociar e representar os interesses do Cliente e da concessionária junto as seguradoras e seus representantes;
* Obtenção de Autorização: Obter a aprovação com Cliente e seguradoras em caso de serviços complementares;
* Protocolos Necessários: Aplicar os protocolos necessários às seguradoras (por exemplo: vistoria à distância);
* Orçamentos de Funilaria: Realizar os orçamentos de funilaria antes da passagem do representante;
-----------------------------------

Este cargo oferece oportunidades de carreira e desenvolvimento profissional. Se você está procurando por um desafio emocionante e quer contribuir para a satisfação dos nossos clientes, este é o cargo ideal para você!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Marituba
Emprego Pará
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Especialista em Suporte ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar