Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva! Em que consistirá seu trabalho:Atender e resolver consultas, reclamações e dúvidas dos clientes por meio de canais como telefone, e-mail e chat. Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e satisfatória;Registrar e documentar todas as interações de forma precisa e completa;Trabalhar em estreita colaboração com outros setores para garantir a satisfação do cliente;Envio e tratativa de pesquisa de pós venda para acompanhamento do sucesso do cliente.Análise de documentos; Requisitos:Por se tratar de uma vaga presencial é imprescindível residir em Lorena/SP (outras cidades não serão consideradas);Ensino médio completo (curso técnico em área administrativa e afins será um diferencial);Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita;Capacidade de lidar com situações desafiadoras e resolver problemas de forma eficiente;Comunicação assertiva;Noções básicas em informática (Excel/ Word);Comprometimento e trabalho em equipe;Experiência na função é desejável;Habilidade na administração de conflitos e desenvoltura. Como parte de uma empresa em constante crescimento, você será capaz de crescer e aprender em uma cultura diversificada e colaborativa. Fomentamos relacionamentos e aprendizado por meio de equipes locais e regionais conectadas, promovemos caminhos de carreira flexíveis e variados, e apoiamos o desenvolvimento de seu conhecimento e competências. Você receberá um salário competitivo, aprenderá com pessoas talentosas sobre múltiplas áreas de conhecimento e será capaz de se desenvolver em um local de trabalho seguro, dentro de uma cultura colaborativa. Estimule a sua carreira em um local onde seu potencial pode se sentir em casa. Estamos aguardando você!