Criada em 21 de fevereiro de 1937 pelo Professor José Silveira, a Fundação José Silveira (FJS) vem ampliando sua obra em um processo de crescimento sustentável, firmado no planejamento estratégico e foco nos melhores resultados.
Instituição filantrópica sem fins lucrativos, a Fundação José Silveira atende principalmente a população mais desassistida, com qualidade nos serviços prestados.É o que demonstra o trabalho de referência das nossas unidades em áreas como combate à tuberculose, assistência neonatal, parto humanizado, tratamento do câncer de mama e reabilitação de pacientes com deficiências neuropsicomotoras, intelectuais e autismo.
Por ano, são mais de 1,2 milhão de atendimentos realizados.
A FJS promove, ainda, ações de prevenção e promoção da saúde e socioambientais voltadas às comunidades de Salvador e de municípios do interior da Bahia, contribuindo para a melhoria dos indicadores sociais e de saúde no estado.#VemPraFJS/nEnsino superior em Engenharia.Experiência comprovada em gestão de projetos e qualidade.Liderança, comunicação e resolução de problemas.Conhecimento em normas e práticas de QSSMA.Disponibilidade para viagens e atuação em campo./nSupervisionar todas as fases dos projetos (concepção à entrega final).Administrar cronogramas, orçamentos, recursos e despesas.Garantir aplicação das diretrizes de qualidade e melhorias contínuas.Elaborar e acompanhar indicadores de desempenho (qualidade e projetos).Cumprir requisitos legais e normas de QSSMA.Gerenciar contratos com fornecedores e prestadores.Supervisionar o uso adequado de materiais e recursos.Acompanhar registros diários dos projetos.Coordenar equipes e garantir cumprimento dos cronogramas.Apoiar auditorias internas/externas e promover ações corretivas.Monitorar riscos e propor soluções.Promover cultura de qualidade e responsabilidade.Assegurar documentação técnica e relatórios atualizados.