Descrição do Cargo
Negociar vendas, de acordo com as políticas comerciais estabelecidas, de forma a assegurar a rentabilidade esperada. Preparar agenda de visitas a clientes atuais e potenciais clientes, mapeando itinerário e material a ser apresentado.
Habilidades e Qualificações
- Negociar junto ao cliente a melhor solução de tecnologia, valores, forma de pagamento, visando cumprir as metas estabelecidas pela Empresa. Garantir a fidelização (manutenção / renovação) da carteira de clientes, atender a demanda de novos negócios e/ou operações dos atuais clientes.
Benefícios
- Prospectar e identificar possíveis clientes, visitá-los e efetuar análise de sua operação visando a elaboração de propostas.
Mais Informações
- Acompanhar a evolução do mercado, identificar os fatores de competição dos segmentos ou negócios sob sua responsabilidade.
Requisitos:
* Acompanhar a inadimplência da carteira sob sua responsabilidade.
* Entender e acompanhar o mercado dos principais clientes e possíveis clientes, observando seus movimentos, antecipando ações, visando obter melhores resultados e ampliar o market share.
Educação:
Ensino Superior
- Assistência Médica
- Vale-refeição
- Seguro de Vida