Responsabilidades:
Elaborar projetos de centrais de gás e redes de distribuição. Prestar suporte técnico aos clientes com problemas técnicos visando sanar deficiências no sistema de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo). Fazer programação de visitas dos engenheiros. Responder o CRM e efetuar a finalização de OS. Emitir relatórios técnicos e atestados via site do CREA-SP. Analisar as informações do CRM e elaborar gráficos e apresentações com os dados e tendências de problemas. Preparar suporte e apoio para instalações/engenharia das bases, assim como áreas comerciais e de atendimento a clientes.
Atribuições:
Enviar anualmente ou conforme necessidade, a relação de clientes para planejamento das manutenções preventivas nos clientes, para as bases. Acompanhar semanalmente: a relação de clientes agendados conforme envio das áreas de instalação e abertura das ordens de serviço para a manutenção preventiva e manutenção em PIT STOP de todas as bases; e o estoque de tanques, acompanhando a demanda das novas instalações de todas as bases. Receber e encerrar as ocorrências para manutenção preventiva no CRM. Atualizar mentalmente o banco de dados. Criar, atualizar e revisar os procedimentos de área de instalação.
Requisitos:
Ensino superior, ao menos, cursando em Engenharia Mecânica, Civil ou Mecatrônica;
Conhecimento de Pacote Office, principalmente Excel para confecção de relatórios; Desejável Power BI;
AutoCad: Conhecimento para isométricos e leitura de projetos;
Necessário CNH categoria B, válida.
Benefícios:
Remuneração composta por salário base + 30% de periculosidade;
Horário de trabalho: segunda a sexta, da 8h às 17h48.
Outras informações:
O candidato precisa ter conhecimento de tecnologias relacionadas ao ramo de engenharia.