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Técnico de operação e serviço - presencial (n2)

Cuiabá
Central IT
Anunciada dia A 20 h atrás
Descrição

A Central IT tem como propósito, “Empoderar Pessoas e Impactar Negócios”, e isso diz muito sobre quem somos.

O que você acha de trabalhar em uma empresa focada em promover a inovação, atuando com um time dinâmico e dedicado, que valoriza o seu conhecimento para te ajudar a crescer?

Se isso é o que faz os seus olhos brilharem, chegou o seu momento de se tornar um #citlover!

Como descrever o nosso #citlover?

Para ser um colaborador aqui na Central, você deve ser aquela pessoa sagaz, com sede de conhecimento e inovação, que busca sempre dar o seu melhor para entregar resultados e compartilhar experiências.

Aqui na Central, você será responsável por:

- Prestar atendimento presencial ao usuário seguindo a base de conhecimento com o objetivo de sanar a ocorrência;
- Realizar abertura de chamado pelo sistema para registrar o incidente de forma precisa;
- Receber solicitação de atendimento do usuário pelo sistema ou por telefone para prestar suporte presencial.
- Finalizar o chamado informando o procedimento utilizado segundo base de conhecimento para registrar evidência do atendimento;
- Elaborar e revisar base de conhecimento no sistema com novos procedimentos técnicos com o objetivo de otimizar o serviço prestado e disseminar o conhecimento;
- Encaminhar chamado não solucionado para o analista da área responsável registrando no sistema as ocorrências e procedimentos realizados visando a resolução do problema;
- Agir proativamente no atendimento aos usuários analisando demandas subsequentes ao chamado com o objetivo de sanar possíveis necessidades aparentes do usuário;
- Verificar o funcionamento da rede acessando o computador para conferir a disponibilidade de acesso;
- Comunicar à equipe as ocorrências pendentes no turno com objetivo de repassar os atendimentos não executados;
- Acionar e acompanhar empresas terceirizadas no reparo de equipamentos visando auxiliar a execução do serviço;
- Prestar atendimento via sistema, quando necessário, seguindo a base de conhecimento com objetivo de resolver ocorrências pontuais.
- Quais requisitos você precisa ter?

Hard skills:

- Experiência em suporte técnico em hardware e software;
- Configuração/instalação/Manutenção de computadores;
- Redes computadores - Configuração de IP, dispositivos de comunicação digitação e softwares em equipamentos da rede;
- Instalar, configura e desinstalar programas e softwares homologados ou não;
- Noções Ambiente Virtual - Plataforma Microsoft;
- Administrativo técnico (documentação voltada para TI).

Soft skills:

- Empatia;
- Colaborativo;
- Proatividade;
- Honestidade;
- Ágil;
- Comunicativo;
- Flexibilidade;
- Paciente;
- Assertivo.

Desejável:

- Certificação ITIL;
- Curso superior concluido ou em andamento em área de Tecnologia da Informação;
- Sistema operacionais - Versões Windows e Linux;
- Noções Active Directory Windows - AD;
- Noções Configuração básica de switch;
- Noções Manutenção e configuração de notebook, tablet e smartphone

E quais são os benefícios?

Qualidade de vida, com planos de saúde e odontológico;
- ️ Programas de saúde e bem-estar;
Boa alimentação, com vale alimentação ou refeição;
Mobilidade para ir e vir, com vale transporte ou auxílio combustível;
Reconhecimento com bonificação variável por resultados;
Crescimento de carreira, com o nosso programa de certificações;
E o incentivo à inovação, com o nosso programa de treinamentos;
Programa de indicação, com premiação para quem indicar.

Na Central IT todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.

E aí, o que acha do desafio? Está pronto para fazer parte da #empresadoabraco?

Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um #citlover!

Quem nós somos e o que fazemos?

O nosso compromisso é facilitar a sua relação com a tecnologia, trazendo o amanhã para hoje. Nós entendemos que a transformação digital é algo que deve impactar não somente os nossos clientes, mas também os clientes deles. Por isso, desenvolvemos ambientes inovadores para acolher a todos nos mercados público e privado.

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