Somos a maior rede de ortodontia do Brasil!Nascemos com o propósito de democratizar e modernizar o atendimento odontológico, por meio de um serviço humanizado, de qualidade e com valores acessíveis.Temos mais de 20 anos de atuação, com mais de 350 unidades espalhadas por todo Brasil e mais de 8 milhões de clientes que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.Aqui, você encontra oportunidades para crescer e transformar sorrisos com a gente. Junte-se à OrthoDontic e faça parte dessa jornada de sucesso!RequisitosEnsino Médio CompletoInformática intermediáriaAtendimento e negociação a clienteTécnicas de vendasHabilidades para se comunicarCompetênciasComunicação: Boa Dicção; Fluência verbal; Negociação; Habilidades de comunicaçãoSociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipeComportamentais: Comprometimento; Proatividade; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; EmpatiaOrganizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e OrganizaçãoResponsabilidadesSeguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresaManter seu local de trabalho sempre limpo e organizadoFazer ligações para clientes para promover ou vender serviçosAtender clientes ao telefone e / ou outros meios de comunicaçãoAgendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgaçãoRegistrar no sistema as informações referentes às atividades realizadasFazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresaFazer atividades de acompanhamento de vendas tais como: enviar cartas, fax ou e-mailsEstabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar reunião, a fim de renegociar divida existente, conforme norma interna da empresaFazer levantamento de clientes inadimplentes de acordo com os dados existentes no sistema informatizadoRemarcar os horários das consultas dos clientes que não compareceram aos atendimentos e / ou avaliação, conforme manual e normas da empresaParticipar de treinamentos técnicos e / ou comportamentais promovidos pela empresa
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