Overview
Se você é organizado, gosta de trabalhar com processos, números e ainda tem paixão por contribuir com a rotina de uma loja que encanta diariamente seus clientes, essa oportunidade é pra você! Estamos em busca de alguém com atitude de dono e olhar atento para assumir uma função essencial para o bom funcionamento da operação. Aqui na Acal Home Center, cada detalhe conta — e você pode ser a pessoa que ajuda a transformar o dia a dia em uma experiência encantadora, contribuindo com soluções, controle e eficiência. Vem crescer com a gente!
Responsabilidades e atribuições
Operar e gerenciar o fundo fixo da loja, realizando entregas e auditorias nos caixas;
Realizar sangrias, trocas de dinheiro e conferência dos fechamentos de caixa;
Apoiar o gerente, coordenador ou encarregado da loja nas rotinas administrativas (controle de ponto, materiais de consumo, abertura de solicitações e pagamentos);
Faturar notas fiscais (retira e retira posterior), gerar créditos de trocas e transferir valores para o banco;
Solicitar, receber e controlar materiais de limpeza e escritório;
Atualizar arquivos de precificação e conferir etiquetas nos setores, especialmente no check stand;
Organizar e controlar o setor de avarias, etiquetando produtos e encaminhando para auditoria;
Atender a solicitações operacionais no caixa (cancelamentos, liberação de descontos e suporte direto à equipe de frente de loja);
Realizar trocas de produtos (devoluções), acompanhando o processo até a finalização;
Analisar e propor melhorias nos processos administrativos e operacionais da loja.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo.
Experiência anterior em rotinas administrativas, preferencialmente no varejo.
Conhecimento em operações de caixa, faturamento e controles financeiros.
Perfil proativo, organizado, com bom relacionamento interpessoal e atenção aos detalhes.
Fazemos da construção dos sonhos o nosso maior alicerce e para dar realidade a um dos momentos mais importantes na vida de nossos clientes, seja na construção ou na reforma da casa, hoje, a Acal Home Center conta com 10 lojas modernas e bem localizadas nas principais regiões de Fortaleza – Centro, 2 lojas na Aldeota, Messejana, Parangaba, Caucaia, Maracanaú, Presidente Kennedy, Eusebio e nossa franquia em Sobral.
Com mais de 400 colaboradores que participam de constantes treinamentos e capacitações a Acal Home Center também se destaca como uma das melhores empresas para se trabalhar segundo o importante Prêmio Great Place to Work – GPTW, por nove anos consecutivos, de 2012 a 2021.
Nossa maior motivação é satisfazer inteiramente os clientes e prestar um atendimento de excelência, além de oferecer os melhores serviços e a melhor experiência de compra na área da construção
Propósito
Promover a felicidade dos clientes na realização do ambiente dos sonhos.
Visão
Ser referência pela excelência do atendimento especializado em materiais de construção, com crescimento contínuo e rentável.
Valores
Acolhimento — Sentir-se em casa.
Atitude — Tomar atitude de dono.
Conhecimento — Aprendemos sempre.
Laços — Relacionar-se de forma contínua e duradoura.
#J-18808-Ljbffr