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Atendente de recepção

Brasília
beBeeatuaro
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Vaga 100% presencial em Brasília. Princípios essenciais para o cargo:

* Necessário ensino médio completo;
* Experiência mínima de 6 meses na área;
* Curso de Língua Brasileira de Sinais (Libras) a partir do nível intermediário.

Atribuições principais do cargo:

1. Recepcionar e acolher o cidadão na chegada ao local e orientar sobre os serviços prestados;
2. Orientar o usuário quanto à previsão do tempo de espera e oferecer outras opções de resoluções, caso necessário;
3. Realizar a recepção e triagem para verificação de pré-requisitos e documentação apresentada pelo cidadão, condição de conservação e validade dos documentos apresentados antes da emissão de senha;
4. Participar das pesquisas de índice de satisfação dos usuários, realizadas periodicamente nos locais;
5. Orientar as filas e chamadas de senhas;
6. Auxiliar o Cidadão na utilização dos equipamentos de autoatendimento;
7. Informações ao usuário da Internet sobre a disponibilidade de serviços nesse meio, monitorando-o e orientando-o na sua utilização;
8. Orientar o cidadão em eventuais situações de contingências que exijam a evacuação do local, considerando o Plano de Ação de Emergência/Brigada de Incêndio do local;
9. Distribuir senhas manuais em situações de contingências;
10. Observar a condição do cidadão para o atendimento preferencial conforme previsão legal, distribuindo senhas específicas para este fim;
11. Apoiar o cidadão em todas as áreas de atendimento do local, identificar suas necessidades de encaminhamento e orientá-lo corretamente;
12. Orientar o cidadão no preenchimento de formulários;
13. Informar e orientar os cidadãos sobre os serviços prestados nos locais, preferencialmente com a entrega de folder/filipetas, e/ou encaminhamentos para serviços de caráter público não disponíveis no local;
14. Atender situações específicas, tais como: pessoas portadoras de necessidades especiais, pessoas ou crianças perdidas, cidadãos com comportamento inadequado ou com problemas de saúde, comunicando o fato à Coordenação responsável para o repasse à equipe da Administração;
15. Acompanhar o cidadão durante o atendimento presencial no órgão parceiro, auxiliando na compreensão das informações repassadas;
16. Demais atividades acessórias e complementares à prestação de serviços objeto deste documento;
17. Apartir da escala semanal intercalando a jornada de trabalho 36h e utilizando o banco de horas para os eventos itinerantes.

Habilidades e conhecimentos necessários para exercer o cargo:

* Habilidade no trato social e boa relação interpessoal;
* Boa fluência verbal;
* Bons conhecimentos de informática e digitação, dos aplicativos Windows, Power Point, Word e Excel e internet;
* Curso de Língua Brasileira de Sinais (Libras), nível intermediário;
* Boa fluência na Língua Brasileira de Sinais Libras;

Banco de Talentos:

Estamos sempre em busca de profissionais talentosos para compor nosso banco de talentos. Se você deseja fazer parte da nossa equipe no futuro, convidamos você a cadastrar seu currículo.

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