Sobre a DHL
A empresa de logística para o mundo O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e soluções personalizadas inovadoras. A família DHL é composta por divisões independentes que são conectadas pelos mesmos valores e princípios e por uma abordagem comum de gerenciamento. Dessa forma, podemos oferecer uma ampla variedade de produtos, soluções e serviços adequados às necessidades logísticas de nossos clientes. Com 360 mil funcionários em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, estamos alcançando mais pessoas do que nunca. Como um dos maiores e mais inovadores empregadores do mundo, nos orgulhamos especialmente de nossos colaboradores. Somos uma empresa global que valoriza a diversidade, a ambição e uma atitude colaborativa e capacitadora, oferecendo a nossos colaboradores todo o suporte necessário para que suas carreiras sejam o mais gratificante possível.
Descrição da Vaga
Estamos em busca de um profissional que realize a gestão técnica e administrativa dos contratos para Facilities. Gerir o escopo de Facilities conforme as especialidades:
* Manutenção Predial (Elétrica, Hidráulica, Mecânica, Civil, HVAC e Combate Incêndio);
* Limpeza, Jardnagem e Conservação;
* Manutenção MHE (Equipamentos Movimentação e Sala de Baterias);
* Manutenção Portas Paletes Gestão de condomínio (Serviços, Taxas Condominiais, etc)
Requisitos
* Ensino Técnico ou ensino Superior Completo
* Experiência com Gestão no setor de Facilities, Gestão de empresas terceirizadas, Relacionamento com cliente.
* Inglês intermediário
* Liderança e boa Comunicação
Responsabilidades
* Gestão dos contratos de manutenção e terceiros;
* Emitir requisições de compras de materiais e peças para a manutenção, fazendo o follow up de compras;
* Supervisionar e monitorar os índices de desempenho/performance da área (KPI`s);
* Dar suporte técnico a área operacional e administrativa;
* Supervisionar os colaboradores da equipe na execução/condução das atividades de manutenção corretiva e preventiva;
* Suportar a implementação de novos projetos e adequações;
* Realizar a interface com as áreas Corporativas buscando garantindo o correto alinhamento e padronização das atividades;
* Elaborar, organizar e conduzir os treinamentos dos Procedimentos (SOP´s) e Instruções de Trabalhos (WI´s) da área para a equipe. Verificar junto à equipe, quais as reais necessidades de treinamento, a fim de garantir a execução das tarefas dentro dos padrões de GDP, multiplicando os conhecimentos;
* Suportar e desenvolver a equipe, a fim de garantir que todas as metas e obrigações da área sejam cumpridas de maneira uniforme.
* Acompanhamento e gestão financeira da área de Manutenção;
* Implementação de ações de redução de custos;
* Cumprir os requerimentos de HSE, Qualidade e Recursos Humanos;
* Desempenhar outras responsabilidades determinadas para sua função.