O nosso setor de RH está procurando por um profissional competente para o cargo de Auxiliar Administrativo, que seja capaz de realizar controle de ponto eletrônico, controles de horas extras e faltas, além de auxiliar no controle de recebimento de atestados médicos.
Principais Atividades
* Controle de Ponto Eletrônico: Realizar controle de ponto eletrônico na entrada e saída dos colaboradores, garantindo a precisão e a eficiência do processo.
* Controle de Horas Extras: Realizar o controle de horas extras, buscando sempre as justificativas das mesmas, e gerar relatórios para fins de aprovação.
* Controle de Faltas: Realizar eventuais controles de faltas de colaboradores, emitindo relatórios sempre que necessário ou requerido.
* Auxílio ao SESMT: Auxiliar o SESMT (Serviço Especializado em Saúde Ocupacional e Medicina do Trabalho) no controle de recebimento de atestados médicos e declarações, garantindo a documentação necessária para a análise e aprovação.
Requisitos: Graduação completa ou cursando Administração ou áreas afins; conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal; experiência mínima de 6 meses na função; e diferencial: experiência com o sistema Protheus.