Regiões de Atendimento Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Rondônia e Acre.Atividades:Prospectar novos mercados e clientesResponder pela venda de produtos/serviços da sua região com relação a metas de vendasAcompanhar o desempenho da carteira de clientes em sua área de atuação, por linha de produto e propor estratégias de mercadoElaborar relatórios de visitas, desempenho dos produtos, insatisfações verificadas no mercado, bem como encaminhar internamente às áreas responsáveisExecutar atendimento, orientação e entrega técnica dos produtos ao cliente finalParticipar de eventos e feiras comerciaisMinistrar eventos de treinamento às equipes nos postos de vendas (Vendedores), quanto às funcionalidades dos produtos, suas aplicações e diferenciais competitivosFornecer informações e contribuições para o desenvolvimento e melhorias de produtos, em sua linha de atuaçãoResponder pela venda de produtos/serviços da sua região com relação a metas de vendasAnalisar necessidades apresentadas pelos clientes, quanto às dimensões dos negócios e indicar produtos/equipamentos a serem aplicado;Acompanhar as tendências de mercado (produtos, preços, ...) e propor alternativas para o negócioObter e fornecer informações referentes: estrutura, ações, atividades, produtos e preços da concorrênciaRequisitos:Possuir veículo próprio, residir em qualquer cidade da região de atendimentoInformática (editor de Textos, Planilhas Eletrônicas e Apresentações)Preferencialmente Atendimento e Relacionamento com o Cliente InstitucionaisTécnicas de NegociaçãoGestão de ProcessosDisponível para viagensEnsino médio completoExperiencia em atendimento no varejoDiferencial conhecer equipamentos de gastronomia e varejo.