Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Gravataí, RS Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Atuar em equipamentos, partes e peças recebidas com problema na Assistência Técnica (ATR) e Laboratório Técnico (ATS) Realizar reparos em máquinas, componentes e partes defeituosas Registrar no sistema Protheus o tempo e os itens utilizados na manutenção Armazenar corretamente os itens liberados para devolução Interagir com outros setores para solução de problemas, qualificando e ratificando necessidades e reclamações críticas quanto ao funcionamento do produto Requisitos Curso técnico completo em Eletrônica, Mecatrônica ou áreas correlatas Conhecimento em manutenção de equipamentos e componentes eletrônicos ou mecatrônicos Organização e atenção a detalhes Capacidade de análise e resolução de problemas Diferenciais Experiência prévia em assistência técnica ou manutenção. Requisitos: Técnico completo eletrônica, mecânica, mecatrônica, automação industrial e afim. Benefícios: -. Seguro de Vida -. Assistência odontológica -. Refeição no local -. Cesta básica -. Assistência médica