**Junte-se a nós!**
Que tal atuar em projetos que contribuem diretamente para a melhoria do nosso dia-a-dia?
Que tal ser desafiado a aprender e aprender sempre?
Se o novo te desafia e o conhecimento te inspira, #VemserMagna.
**Responsabilidades e atribuições**
- Garantir o atendimento dos requisitos para consecução da parceria, obtendo junto às diferentes áreas da organização as informações necessárias para permitir atendê-los e assim poder sustentar acordos operacionais;
- Zelar pelo cumprimento dos requisitos que permitam obter os benefícios e incentivos referentes à parceria, provendo as áreas envolvidas no processo todos os pontos que precisam ser observados para manutenção do nível da parceria;
- Responsabilizar-se pela guarda e manutenção da documentação referente a parceira;
- Receber e disseminar conteúdos e materiais dos Parceiros.
- Garantir que os processos e políticas definidos estão sendo seguidos, atuando no processo corretivo, quando necessário;
- Garantir o processo de gestão, certificação, capacitação e proficiência das tecnologias junto aos gestores;
- Participar das rodadas de discussões com os Parceiros para trazer novos insights e melhorias para a consecução do contrato;
- Liderar os temas das parcerias, sendo o elo de ligação com os demais times envolvidos no processo, tais como Desenvolvimento, Treinamento, Formação, Vendas, Contratos e Jurídico, dentre outros) para execução das ações relacionadas com os Parceiros.
- Garantir o processo de colocação dos pedidos de compra de licenças junto aos Parceiros, ou Distribuidores;
- Acompanhar o pipeline junto a área Comercial.
Outros:
- Analisar os dados e indicadores operacionais e encontrar novas possibilidades de melhoria na relação com o Parceiro;
- Representar-nos, quando necessário, em reuniões e eventos com os Parceiros e Distribuidores.
- Interpretar cenários e resultados afim de trazer proposições embasadas em dados e melhores práticas do segmento.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência comprovada na gestão de parcerias com fabricantes (parceiros) de produtos de tecnologia da informação.
- Experiência em programas de certificação de fabricantes de produtos de tecnologia da informação.
- Gestão de processos de aquisição de produtos de tecnologia da informação.
- Experiência de trabalho de apoio a estrutura de Suporte à Vendas.
- Atuação anterior na gestão de relacionamento com empresas da área de tecnologia da informação;
- Conhecimento no mercado de tecnologia da informação, preferencialmente software ou aplicações;
- Experiência em empresas empresas com atuação em SaaS, PaaS e IaaS, ou Solution Providers.
Idiomas:
- ** Imprescindível**: Inglês Avançado
- Desejável: Espanhol Intermediário
**Informações adicionais** Local de Atuação**: Pinheiros/SP.
**Formato de Atuação**:Presencial
**Regime de Contratação**: CLT
**E os benefícios?**
Além da CESTA DE BENEFÍCIOS FLEXÍVEIS, você também terá:
- Assistência Médica
- Vale Refeição
- Vale Transporte (Caso a atuação seja hibrido ou presencial)
- Auxílio Creche
- Seguro de vida
- PLR
- Apoio Psicológico
- Programa de Indicação com ganhos por indicação efetivada pelos nossos colaboradores
- Convênio com instituições de ensino para: Inglês/Espanhol, Pós-graduação e cursos técnicos
- Convênio SESC / SENAC
- Plano Odontológico
- GYMPASS
- Veloe
- Desconto em Seguros Magna Sistemas
- Clube de Descontos e muito mais
- Nossas vagas estão abertas a todas as pessoas, independentemente de gênero, idade, etnia, raça, deficiência ou orientação sexual._
**A **MAGNA**SISTEMAS é uma empresa de serviços que oferece soluções inovadoras baseadas em diferentes tecnologias para apoiar seus clientes na resolução de desafios de negócios e no retorno do investimento.**:
**Com 28 anos de mercado, conta com um time versátil e comprometido, composto por mais de 1.000 colaboradores altamente qualificados e certificados nas principais tecnologias e ferramentas de mercado.**:
**Sediada em São Paulo com apoio de filiais em Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ), a companhia atende empresas de todo país dos setores público e privado que atuam nos mais diversos segmentos.**:
**A **MAGNA**SISTEMAS investe continuamente no aperfeiçoamento de seus profissionais e no estabelecimento de parcerias estratégicas, estando plenamente capacitada para atender às complexas demandas dos seus clientes.**:
**A conquista de vários prêmios e reconhecimentos, bem como uma carteira de clientes composta de diversas empresas de destaque em seus mercados, sustentam a credibilidade da marca.**: