Descrição do Cargo
O candidato selecionado trabalhará em uma equipe de apoio técnico, atuando diretamente com os usuários para resolver problemas e melhorar a experiência de uso de nossos sistemas.
Seus principais responsabilidades incluem:
* Atender aos chamados dos usuários presencialmente, registrando todas as informações necessárias na ferramenta de ITSM;
* Alimentar a base de conhecimento com dados coletados do cliente;
* Realizar instalações de software, configurações e suporte técnico a computadores, notebooks, impressoras e outros dispositivos;
* Orientar o usuário conforme as rotinas de T.I. de seu contrato;
* Realizar inventário dos equipamentos por meio de registro e controle em ferramenta específica das informações coletadas de todos os equipamentos associados ou não a algum chamado.
Habilidades e Qualificações Requeridas
Para se destacar nessa oportunidade, você deve possuir:
* Nível superior em curso ou concluído;
Benefícios
Nossa empresa oferece um conjunto de benefícios para garantir o bem-estar e a qualidade de vida dos seus funcionários, incluindo:
Outras Informações
Nossas ofertas são amplas e flexíveis para encontrar o melhor ajuste entre as necessidades da nossa equipe e suas aspirações como profissional qualificado. Refere-se que o referenciamento aumenta suas chances de entrevista em nosso ambiente de trabalho em 2x.
Logo abaixo apresentamos algumas informações adicionais que podem ser interessantes para nossos concorrentes:
Nossa abordagem inovadora no campo da tecnologia possibilitou alcançarmos melhores resultados do que outras empresas semelhantes localizadas nas regiões vizinhas mediante foco nos desafios do mercado
Trabalhamos de maneira muito boa em estreita colaboração uns com os outros na busca pela melhoria contínua, tentando sempre melhorar práticas existentes