Job Title: Especialista em Atendimento Comercial
• Descrição do Cargo:
* Oferecer atendimento e apoio a rede de lojas da região (telefone, portal, chat), respondendo às necessidades dos franqueados, resolvendo dúvidas eventuais e fornecendo informações relevantes.
* Acompanhar e executar o processo de devoluções de produtos pela loja, garantindo a execução dentro dos prazos estabelecidos para satisfazer os clientes.
* Atender e informar sobre o processo de entrega de mercadorias na rede de franquias, seja para campanhas ou pedidos regulares ao longo do ano, garantindo eficiência no abastecimento de mercadorias.
* Atuar em conjunto com outras áreas para resolver demandas variadas e oferecer soluções inovadoras.
* Realizar atividades correlatas da área como acompanhamento de atendimentos, apoiar outras equipes, pé na loja e manter organização nos arquivos regionais.
• Habilidades e Qualificações:
* Conhecimento avançado no pacote Office.
* Experiência em atendimento que será um diferencial significativo.
* Boa interpretação de texto e ótima comunicação verbal.
• Benefícios:
* Opportunidade de crescimento profissional.
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
• Outros:
Mantenha os arquivos da região atualizados e funcionais para facilitar a localização dos mesmos quando necessário.