Encontre sua nova oportunidade de carreira como Auxiliar de Ecommerce, onde você será responsável por apoiar a operação e evolução dos nossos canais digitais, atuando diretamente com marketplaces.
Sobre o Cargo:
O Auxiliar de Ecommerce será responsável pelo atendimento ao cliente pré e pós-vendas, garantindo que os clientes estejam satisfeitos com suas compras. Além disso, ele terá que manter atualizados os registros das transações e resolver problemas relacionados aos produtos.
Responsabilidades:
* Apoiar no registro e acompanhamento de chamados relacionados ao pós-venda;
* Gerenciar trocas e devoluções de produtos;
* Monitorar prazos e alertar responsáveis sobre tratativas pendentes ou críticas;
* Preparar planilhas com informações operacionais e auxiliar na construção de relatórios;
* Identificar problemas recorrentes e colaborar na investigação inicial de causas;
* Interagir com outras áreas para ajudar na resolução de casos mais complexos;
* Suportar outros times, marketing, vendas e logística para alinhamento de estratégias;
Qualificações Requeridas:
* Conhecimento do pacote Office;
* Ensino médio completo;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Comunicação eficaz verbal e escrita;
* Facilidade em utilizar ferramentas digitais;
Local de Trabalho: Osasco/SP
Horário: 9h as 18h (segunda a sexta-feira)