Serviços de Atendimento ao Público
">">Não é fácil trabalhar em um ambiente dinâmico, mas se você tem paciência e habilidade para lidar com pessoas de diferentes personalidades, este é o cargo perfeito para você.
">
O nosso perfil ideal é alguém que seja amigável, atencioso e tenha a capacidade de pensar rapidamente para resolver problemas e dar soluções aos nossos pacientes. Além disso, você deve ter habilidades para gerenciar tempo e priorizar tarefas, pois este trabalho envolve uma série de responsabilidades, como realizar agendamentos e controle de agenda do corpo clínico no software de gestão.
">
**Requisitos essenciais:**">
- Ensino médio completo;
- Conhecimento intermediário em pacote office; Atendimento ao público e telefônico;
- Experiência anterior em serviços de atendimento ao público;
">
**O que oferecemos:**">
- Salário fixo R$1.627,48;
- Horário de trabalho flexível, incluindo sábados (com hora extra);
- Benefícios adicionais por desempenho após os 90 dias de experiência;
">
Se você se identificar com as características mencionadas acima e está procurando por uma oportunidade de crescimento profissional em um ambiente colaborativo, não hesite em enviar seu currículo para nós.