Visão Geral
Líder de Facilities - vaga efetiva para trabalhar em Guarulhos
Responsabilidades
* Gestão das áreas terceirizadas (portaria, jardinagem, vigilância armada, limpeza) e das áreas terceirizadas do industrial (resíduo, lavanderias, ETE, caixas etc.)
* Gerenciar contratos com fornecedores e prestadores de serviços (Fretado, refeitório e máquinas de café)
* Controlar estoque, realizar cotações/negociações e realizar solicitações de compras materiais de escritório, limpeza e descartáveis
* Elaborar relatórios de performance e indicadores da área
* Implementar procedimentos para a área - devido a implantação desta posição na empresa
* Organizar cronogramas
* Apoiar eventos internos e ações corporativas
* Administrar viagens corporativas
* Lançamento das notas fiscais de facilities
* Gestão de táxi, incluindo controle de uso, relacionamento com fornecedores e análise de custos
* Realizar a gestão serviços contratados, assegurando o cumprimento dos SLAs e padrões de qualidade
* Gestão dos serviços e contratos com foco na redução de custos, otimização de recursos e eficiência dos serviços
* Atuar como ponto focal para demandas internas relacionadas aos serviços de facilities
Requisitos e Qualificações
* Ensino Superior completo ou cursando em área Administrativa
* Domínio em Excel (haverá teste)
* Experiência comprovada em liderança de equipes
* Conhecimento em manutenção predial e gestão de contratos
* Experiência prévia em gestão de contratos e serviços terceirizados
* Conhecimento em controle de estoque, compras e gestão de fornecedores
* Vivência em ambientes industriais ou produtivos
Vaga efetiva, 100% presencial
* Oferecemos PLR anual, bônus de natal, assistência médica, odontológica, ticket-alimentação, restaurante interno, vale-transporte e/ou fretado (para moradores de Guarulhos) ou vaga em estacionamento, seguro de vida.
#J-18808-Ljbffr