**Requisitos**: Escolaridade: Ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Amplo conhecimento em E-Social. Conhecimento avançado em SOC.
Conhecimentos intermediários em Pacote Office. Normas Regulamentadoras (NR´s). Experiência comprovada na área de segurança e saúde ocupacional. Experiência com gestão de pessoas.
**Desejável conhecimento dashboards e B.I’s. Atividades**: Gerenciar os times operacionais da MAG. Aprimorar os processos internos. Gestão da carteira de clientes.
Elaborar procedimentos e controles dos processos de SMS. Avaliar e monitorar riscos/perigos e aspectos /impactos das operações. Elaborar relatórios gerenciais, com informações e dados estatísticos sobre o setor, visando fornecer subsídio para decisões e correções de políticas ou procedimentos na área. Monitorar e propor melhorias nos processos da clínica própria da empresa.
Rede credenciada - processos e higienização de base. Supervisionar a condução de auditorias e requisitos dos clientes quanto aos requisitos de SMS. Desenvolvimento de times fortes e resolutivos. BENEFÍCIOS: Assistência Médica + Assistência Odontológica + Vale Transporte + Vale Refeição + Refeição no Local SALÁRIO: A Combinar REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)