Descrição: Já parou para pensar como se formam as memórias felizes? Nós somos feitos de pessoas que multiplicam o que há de melhor em quem cruza o nosso caminho. Para compor nosso time temos uma ótima oportunidade para você que quer continuar realizando sonhos, criando memórias e aproximando famílias. Responsável pela gestão e estratégia das comunicações 360° dos hotéis e restaurantes da Gramado Parks em operação (3 e 4, respectivamente) Interface com agências, Criação In-House, Mídia Performance, CRM/DBM, Trade Marketing e Comercial da operação hoteleira e gastronomia; Liderança direta das equipes de Conteúdo/Mídias Sociais e analista de marketing com foco nos desdobramentos de comunicação e experiências in loco nas operações de Gramado; Liderar o desenvolvimento e a estratégia de campanhas de marca: do planejamento até a execução, acompanhando os resultados e estando atento a ajustes e melhorias; Guardião de marca dos hotéis e restaurantes, acompanhando a evolução dos posicionamentos, guides e garantindo consistência nos touchpoints, unicidade no tom de voz e visual; Garantir comunicação antecipada com time de campo/operação dos hotéis e restaurantes, a fim de potencializar resultados em períodos de veiculação de campanha; Desenvolver e acompanhar relatórios de KPIs, além do monitoramento constante de tendências e concorrentes, Controle de budget. Ensino Superior Completo com formação em Administração de Empresas, Comunicação, Jornalismo; Marketing e áreas correlatas; Experiência em comunicação integrada e planos 360°; Desejável passagem pelo segmento hoteleiro ou de restaurantes; Capacidade de priorização; Confortável com ambientes de grande mudança e com necessidade de perfil "hands-on", Habilidade interpessoal para relacionamento com várias interfaces e clientes internos, Inglês no mínimo intermediário.