Major Incident Manager
Buscamos um profissional altamente talentoso e automotivado para atuar como Major Incident Manager.
* A principal responsabilidade do Major Incident Manager é liderar a equipe de resolução de incidentes, garantindo que os problemas sejam resolvidos rapidamente e com eficiência.
* O Major Incident Manager deve ter habilidades de gestão de relacionamento influente, capaz de interagir e influenciar em todos os níveis da organização.
* É fundamental que o Major Incident Manager tenha conhecimento e compreensão sólida de várias tecnologias/domínios de TI.
Principais Responsabilidades:
* Liderar a equipe de resolução de incidentes;
* Garantir que os problemas sejam resolvidos rapidamente e com eficiência;
* Interagir e influenciar em todos os níveis da organização;
* Tenham conhecimento e compreensão sólida de várias tecnologias/domínios de TI;
Qualificações e Experiências:
* Experiência em Gestão de Incidentes;
* Habilidades de gestão de relacionamento influente;
* Habilidades de resolução de problemas em um ambiente de suporte;
* Compreensão de questões técnicas fundamentais de TI;
* Sensibilidade e urgência ao lidar com interrupções na linha de negócios;
* Capacidade de influenciar e liderar conversas técnicas com vários grupos de suporte de infraestrutura;
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar em uma empresa diversificada com 165 nacionalidades representadas;
* Flexibilidade de trabalho virtual, promovendo uma boa integração entre seu trabalho e vida pessoal;
* Oportunidades de aprendizado e desenvolvimento de carreira em todos os níveis para ajudá-lo a encontrar seu brilho único;
Estratégia de Igualdade & Oportunidade para Todos:
Nossa empresa é comprometida em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas.
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