Prover atendimento técnico de segundo nível, presencial e remoto, incluindo abertura, categorização e priorização das demandas, diagnóstico, atendimento e resolução dos chamados (Incidentes e Requisições) relacionados ao contrato.
Responsabilidades e atribuições
1. Realizar atendimento presencial e remoto de 2º nível aos usuários de serviços.
2. Manter contato com o usuário demandante para obter informações adicionais e prestar orientações.
3. Minimizar o impacto dos incidentes em microinformática que não podem ser prevenidos.
4. Cadastrar contas e perfis de usuários em diversas plataformas.
5. Suportar e orientar os usuários na utilização de softwares e equipamentos de TI.
6. Auxiliar na logística de controle de equipamentos de TIC, novos e usados.
7. Executar intervenções remotas para configurações, instalações, atualizações e reparos.
8. Reinstalar imagens padrão em microcomputadores e notebooks, incluindo backup de dados.
9. Realizar manutenção preventiva e corretiva em diversos equipamentos de TIC.
10. Instalar, configurar e consertar equipamentos de informática e áudio e vídeo.
11. Oferecer serviços de sonorização em eventos.
12. Implantar e configurar soluções de videoconferência.
13. Manter e oferecer suporte às soluções de segurança de dados.
14. Monitorar dispositivos de rede, servidores, links de comunicação e softwares de monitoramento.
15. Instalar, configurar e manter centrais telefônicas, redes de cabeamento estruturado e dispositivos de rede.
16. Reparar defeitos em aparelhos de telefonia e fax.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo.
* Experiência comprovada em atividades técnicas específicas, suporte técnico/help desk, operação de microcomputadores e softwares de escritório.
* Capacitação na área de Atendimento de Qualidade e Service Desk.
Informações adicionais
* Benefícios incluem planos de saúde e odontológico, vale alimentação/refeição, seguro de vida, vale transporte, Gympass, convênios diversos, plataforma de educação, kit bebê e plataforma Moodar.
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