#VempraFDC A FDC é uma organização comprometida com a transformação da sociedade por meio da educação e reconhecida como uma das melhores escolas de negócios do mundo.
Para nós, a educação é uma jornada de desenvolvimento, com foco em uma narrativa mais inclusiva e sustentável.
Um caminho para a transformação dos indivíduos, das equipes, das organizações e da Sociedade.
Valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento da nossa organização e da Sociedade.
Entendemos que cada indivíduo é único na construção de um ambiente mais inovador e inclusivo.
Incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, de pessoas negras, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+
Responsável por liderar a gestão do relacionamento comercial e educacional da educação social, entendendo as necessidades, desenvolvendo soluções, controlando a operação de entrega e gerenciando vendas, a fim de conquistar novos clientes, manter a fidelização da carteira e assegurar a adequação das soluções aos objetivos contratados e à estratégia comercial estabelecida.
O que você vai realizar: Compreender as necessidades e objetivos dos clientes por meio da escuta ativa, visando estruturar soluções adequadas e assegurar que as entregas estejam alinhadas com as expectativas das partes interessadas;Identificar e qualificar leads e desenvolver estratégias de prospecção e nutrição, mediante a análise do portfólio da FDC na área social, a fim de fechar negócios que atendam às necessidades dos clientes a agreguem valor às partes envolvidas;Articular parcerias com organizações sociais e empresas que acessam empreendedores populares;Liderar ações customizadas de capacitação de empreendedores populares;Garantir que o desenho das soluções de Empreendedorismo Popular, seja aderente aos objetivos do cliente e da FDC, mediante avaliação da qualidade e relevância das soluções propostas, visando assegurar a entrega de soluções que atendam plenamente aos objetivos estabelecidos pela sua área de atuação;Elaborar soluções adequadas conforme metodologia, tecnologia e corpo docente disponível, atuando com base nos padrões e princípios orientadores estabelecidos, a fim de produzir soluções eficazes que atendam às demandas específicas dos clientes;Assegurar a eficiência na entrega da solução conforme planejado na etapa de curadoria, monitorando o processo de entrega, fazendo interface com os profissionais envolvidos e realizando ajustes conforme necessário, visando garantir uma entrega de excelência e satisfatória para o cliente;Garantir a viabilidade financeira dos projetos e programas, por meio do monitoramento minucioso dos custos e receitas, a fim de assegurar a eficiência financeira e sustentável das soluções comercializadas;Desenvolver competências das equipes direta ou indiretamente sob sua gestão, por meio do direcionamento de ações de desenvolvimento e promoção de uma cultura colaborativa, visando fomentar um ambiente de trabalho positivo e produtivo, contribuindo para o engajamento da equipe;Identificar oportunidades de melhoria contínua nos processos sob sua gestão, por meio da identificação e implementação de práticas e tecnologias que otimizem os fluxos de trabalho, buscando aumentar a eficiência operacional. O que estamos buscando: Graduação completa;Desejável especialização em Gestão de Projetos;Experiência na gestão de programas de educação empreendedora e/ou responsabilidade social;Conhecimento e experiência em tecnologias;Desejável conhecimento em metodologias de ensino e aprendizagem presenciais e digitais;Desejável experiência no terceiro setor;Disponibilidade para viagens. O que você pode esperar de nós: Somos uma instituição que respeita e valoriza a diversidade humana, e proporcionamos um ambiente ético, desafiador, dinâmico, aberto ao diálogo, à construção coletiva e à aprendizagem contínua.
Se esses valores são relevantes para você, junte-se ao nosso time!
Horário de trabalho: 08h30 às 17h30.
Local de trabalho: Nova Lima ou São Paulo
Modelo de trabalho: Híbrido