Dinâmico e Colaborativo. job_description Liderar e motivar as equipes de atendimento da Secretaria de Pastoral e Basílica Histórica, bem como assegurar o crescimento e qualificação profissional dos mesmos, estimulando o autodesenvolvimento. Monitorar e solucionar conflitos com equipe e devotos. Atividades Realizar avaliação e acompanhamento diário da equipe, atuando com feedbacks e qualidade do atendimento; Elaborar a escala de trabalho e distribuir de acordo com a demanda identificada; Orientar os colaboradores referente aos procedimentos e protocolos pertinentes da área; Relatar a supervisão fatos e acontecimentos ocorridos no setor, propondo melhorias de desempenho; Planejar e realizar reuniões com a equipe; Relatar a Reitoria/Prefeitura de Igreja, fatos e acontecimentos ocorridos no setor; Elaborar e apresentar propostas de melhorias e projetos para Reitoria/Prefeitura de Igreja, relacionadas ao setor; Solicitar materiais para uso interno do setor no sistema MEGA, chamados no sistema Sysman para manutenção e reparos e no Zendesk para a área da Tecnologia da Informação. benefits Benefícios Plano Odontológico Plano de Saúde Restaurante na Empresa Vale Alimentação Vale Transporte Seguro de Vida Day Off