Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Vigilante lider

Cajamar
Security
Vigilante
Anunciada dia 17 agosto
Descrição

Atividades: Controle de escala de colaboradores; apoio ao Supervisor; garantir que normas e procedimentos sejam cumpridos com excelência; Orienta os colaboradores, verifica situações e mantém controle de entrada e saída de pessoas.
Cuida da segurança do patrimônio e dos frequentadores do local e realiza rondas de segurança internas e externas, cobertura dos postos de vigilância no caso de substituição, ausências ou necessidades de apoio.
Requisitos: Ensino Médio Completo; Curso de Vigilante com reciclagem atualizada; Pacote Office e conhecimento com rádio HT e código Q; Experiência na função como Vigilante Líder ou Inspetor.
Disponibilidade para atuar em escala 12x36 das 07h às 19h e não conciliar com outro emprego; Residir em Cajamar com fácil acesso ao bairro Jordanesia.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2o Grau)

Formação desejada:

- Vigilante de segurança, Curso extra-curricular / Profissionalizante
- VT
- VR
- VA
- Gratificação de Líder

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Vigilante de acesso
São Paulo (SP)
beBeeSegurança
Vigilante
Vaga parecida
Vigilante vspp noturno - não conciliamos
São Paulo (SP)
Embravi
Vigilante
Vaga parecida
Vigilante parcial- somente osasco
Osasco
Lions Segurança E Vigilância Patrimonial Eireli
Vigilante
Vagas parecidas
Emprego Segurança em Cajamar
Emprego Cajamar
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Segurança > Emprego Vigilante > Emprego Vigilante em Cajamar > Vigilante Lider

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar