 
        
        **Descrição da Vaga:**
 
 * Atuar no atendimento ao cliente por meio de canais digitais, como WhatsApp, chat online, redes sociais e plataformas de atendimento.
 * Garantir uma comunicação humanizada, ágil e eficiente, mantendo o tom de voz da marca.
 * Registrar e acompanhar as solicitações, dúvidas, elogios e reclamações dos clientes, sempre com foco na resolução e satisfação.
 * Monitorar menções da marca em canais digitais e interagir quando necessário.
 
**Requisitos e Qualificações:**
 * Ensino superior cursando ou completo em Comunicação, Marketing, Administração ou áreas correlatas.
 * Experiência com atendimento ao cliente via canais digitais.
 * Excelente escrita e interpretação de texto.
 * Habilidade para lidar com múltiplas conversas simultâneas e diferentes perfis de clientes.
 
**Benefícios:**
 * Vale Transporte e Vale Alimentação/Refeição.
 * Plano de Saúde e Plano Odontológico Porto Seguro.
 * Total Pass e Clube de Descontos.
 
**Outros:**
 * Parceria com SESC.