Buscamos profissionais com habilidades para executar rotinas de vendas em farmácias e drogarias, focados na comercialização de produtos de higiene e beleza.
Descrição da Vaga
O ideal é ter experiência demonstrada nas áreas de vendas externas ou representação comercial, seja no canal farma (farmácias e drogarias), além disso, deve-se residir nas proximidades da rota de atuação.
O candidato ideal também deverá se apresentar como alguém que dispõe de veículo próprio e CNH válida, buscando compromissos relacionados a deslocamentos diários.
Requisitos Específicos
* Nivel intermediário em Pacote Office (Excel, Word e Outlook).
* Capacidade de comunicação eficaz e habilidades interpessoal, onde o indivíduo consegue estabelecer relações próximas com os clientes.
* Autonomia, disciplina e possibilidade de gestão autônoma do trabalho.
Benefícios
* Execução de rotinas de vendas em ambientes onde a marca oferece produtos de higiene e beleza.
* Conclusão de negociações comerciais, buscando condições favoráveis.
* Prospecção de novos clientes e manutenção da base existente através da fidelização.
* Manter uma relação próxima com os clientes, visando o crescimento sustentável das vendas e consolidação da marca nos pontos de venda.
Especificidades
É preciso executar cotações e garantir a execução das estratégias e diretrizes da empresa.