Obrigatório:
Superior completo
Desejável:
Habilidade de liderança e gestão de equipes;
Boa comunicação verbal e escrita;
Organização e atenção aos detalhes;
Capacidade de lidar com situações de pressão;
Pro atividade e capacidade de tomar decisões;
Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com diferentes perfis de pessoas;
Empatia e excelência no atendimento ao cliente;
Facilidade para gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.
Responsável por gerenciar as atividades da equipe de recepção, garantindo que o atendimento aos clientes, visitantes e fornecedores seja realizado de maneira eficiente, cordial e profissional.
Supervisionar, coordenar e treinar os recepcionistas, além de assegurar o bom funcionamento das operações diárias da recepção.
* Gestão da Equipe: Supervisionar, treinar e motivar a equipe de recepcionistas, assegurando que todos os procedimentos de atendimento sejam seguidos corretamente.
* Atendimento ao Cliente: Garantir que os clientes e visitantes sejam recebidos de maneira acolhedora e eficiente, fornecendo informações necessárias sobre os serviços da empresa.
* Gestão de Documentação: Assegurar o correto registro e encaminhamento de correspondências, pacotes e documentos que chegam à recepção.
* Controle de Acesso: Monitorar o controle de acesso de visitantes e fornecedores, assegurando que todos cumpram as políticas de segurança da empresa.
* Resolução de Problemas: Identificar e solucionar eventuais problemas ou reclamações de clientes ou visitantes de maneira ágil e eficaz.
* Apoio Administrativo: Prestar suporte às áreas administrativas e outras equipes da empresa conforme necessário.