Buscamos profissionais capacitados para atuar em equipe e resolver problemas técnicos complexos.
Faremos o seguinte:
- Fornecer suporte de campo para uma base designada de clientes com equipamentos Apple.
- Assumir responsabilidade pelas atividades de serviço no local.
- Executar manutenção avançada em produtos, incluindo instalações de baixa complexidade.
- Fornece feedback técnico sobre equipamentos e sistemas para melhorar a prestação do serviço.
- Utilizar ferramentas avançadas e conhecimento técnico para solucionar problemas dos clientes e realizar instalações programadas.
- Identificar e resolver problemas sistêmicos dentro da equipe.
- Apoiar proativamente as necessidades dos demais membros da equipe, fornecendo assistência técnica e expertise.
- Contribuir para a melhoria dos relatórios e da documentação de métricas de atendimento ao cliente.
- Monitorar problemas técnicos e de processo, informando proativamente o gerente e/ou a equipe sobre recomendações de melhorias.
Requisitos
* Graduação completa na área de Tecnologia ou Cursando.
* Inglês avançado para se comunicar com times globais, virtualmente e presencialmente.
* Vasto conhecimentos em Suporte e Configuração a equipamentos Apple (laptop, celular, impressora etc), voltado para ambiente corporativo.
* Bons conhecimentos em Suporte a Hardware e Redes.
* Boas competências para trabalhar em equipe e com resiliência no atendimento.
* Caso tenha experiência com o mercado de Comunicação (Agências de Comunicação, por exemplo), será um diferencial.
* Disponibilidade para atuar presencialmente.
Mais Informações
* Ao enviar seu currículo você concorda em receber informações referentes à sua candidatura.