Você é apaixonado por tecnologia, tem perfil analítico e foco em atendimento ao cliente? Então essa oportunidade pode ser para você!Responsabilidades :Como Engenheiro de Suporte ao Cliente, você será o ponto-chave de contato técnico para os clientes do Cisco IoT Control Center ao redor do mundo.Suas principais atribuições incluem :Diagnóstico e resolução de problemas relacionados a software SaaS, APIs, conectividade, rede e transferências de arquivos.Registro e acompanhamento de casos em ferramenta de suporte.Interface direta com equipes internas para escalonamentos, melhorias e correções.Criação de documentação técnica, FAQs e comunicados.Participação em regime de plantão rotativo (um dia da semana ou fim de semana).Com quem você vai trabalhar :Você atuará de forma autônoma dentro do time de Suporte ao Cliente, garantindo uma experiência de excelência ao cliente. Esperamos alguém resiliente, proativo e com boa capacidade de organização.Requisitos obrigatórios :Formação em Ciência da Computação ou áreas correlatas (ou experiência equivalente).Mínimo de 3 anos em suporte técnico B2B, engenharia ou sustentação.Fluência em Espanhol e Inglês (essencial para comunicação com clientes globais).Conhecimentos sólidos em :Soluções em nuvem / SaaS e bancos de dados SQL;REST / SOAP APIs, análise de logs e ferramentas como Wireshark, Splunk, Grafana;Experiência com IoT / M2M e aplicações como carros conectados;Habilidade para desenvolver e compartilhar conhecimento técnico;Comunicação escrita e verbal clara e objetiva.Mais informações serão fornecidas durante a entrevista técnica com o cliente.Criar um alerta de emprego para esta pesquisaSuporte Ao Cliente • extrema, estado de minas gerais, br
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