Descrição
Na Selbetti, estamos mudando o mundo da tecnologia com soluções inovadoras! Nossa equipe é formada por criativos, pensadores fora da caixa e, claro, apaixonados por tecnologia. Se você está cansado do mesmo de sempre e procura um lugar onde possa brilhar, você está no lugar certo!
TODAS AS NOSSAS VAGAS ESTÃO ABERTAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA!
Responsabilidades e atribuições
Atender chamados técnicos por telefone, e-mail e chat, registrando, classificando e realizando testes iniciais, apoiando a central de serviços em momentos de maior demanda.
Realizar atendimentos remotos, investigando e diagnosticando problemas de microinformática.
Seguir procedimentos técnicos para atendimento e suporte a usuários.
Instalar, atualizar e configurar softwares, equipamentos e recursos de TI, garantindo seu pleno funcionamento.
Monitorar e manter o inventário de ativos (hardware e software).
Acompanhar serviços de manutenção realizados por fornecedores, garantindo prazos e qualidade.
Criar e atualizar procedimentos técnicos na base de conhecimento.
Reportar eventuais dificuldades ou não conformidades.
Realizar a identificação e catalogação de etiquetas de patrimônio dos equipamentos de TI.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo.
Carteira de motorista categoria B e disponibilidade para viagens eventuais.
Experiência prévia com troubleshootings de demandas.