Assistente de TITipo de Contratação: EfetivoLocal de trabalho: Av. Getúlio Vargas, São João Batista, São LeopoldoHorário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 08:12 às 18:00 (Disponibilidade para sobreaviso 18h às 22h, finais de semana e feriados)Descrição da Vaga:Buscamos um Assistente de TI para atuar no atendimento de suporte técnico às lojas e à administração da Superlegal Brinquedos, garantindo a operação contínua dos sistemas, equipamentos e infraestrutura de TI. Esse profissional será responsável por prestar suporte presencial e remoto, registrar e acompanhar chamados, assegurar o cumprimento do SLA e seguir as normas e procedimentos estabelecidos pela empresa.É uma oportunidade para quem é proativo, comunicativo, resolutivo e comprometido, e gosta de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador.Principais Responsabilidades:Atender chamados de suporte técnico (presencial e remoto) para lojas e área administrativa;Registrar, acompanhar e controlar todos os atendimentos, garantindo cumprimento dos SLAs;Realizar manutenção em hardware: computadores, notebooks, mini PCs, impressoras e periféricos;Realizar suporte em softwares: pacote Office, suites open source, sistemas operacionais Windows (Linux desejável);Configurar e prestar suporte em equipamentos de rede: modens, switches, cabeamento, endereçamento IP e topologias;Configurar smartphones e prestar suporte à telefonia móvel;Prestar suporte ao usuário final com foco em qualidade, objetividade e resolução;Zelar pela organização, segurança e funcionamento dos equipamentos de TI;Atuar em regime de sobreaviso fora do horário comercial, finais de semana e feriados;Dirigir quando necessário para atendimentos externos (necessária CNH categoria B).Disponibilidade para eventuais viagens para atendimento e preventivas em lojas (Estados do RS, SC e PR);Viagens para inaugurações de lojas para realizar as instalações e testes nos equipamentos;Conhecimentos Necessários:Hardware em geral (impressoras, computadores, notebooks, mini PCs, periféricos);Softwares (pacote Office e equivalentes, Windows; Linux desejável);Internet e redes (configuração de modens, switches, cabeamento, endereçamento IP);Telefonia móvel (configuração de smartphones);Monitoramento por câmeras e DVRs (desejável);Experiência anterior em suporte técnico e atendimento ao usuário;Será um diferencial conhecimento ou vivência no varejo.Comportamentos Desejados:Pró-atividadeBoa comunicaçãoAssertividadePerfil resolutivoObjetividadeFlexibilidadeComprometimentoEscolaridade Mínima: Ensino Superior Habilitação para dirigir: B Disponibilidade para viajar