Requisitos para o cargo:
* Competências técnicas:
o Saberes em farmácia.
o Possibilidade de realizar venda e manter a organização da loja, informar os clientes sobre produtos
o Realizar tarefas administrativas como conferência de documentos, efetuar balancetes e depósito de sangria
* Habilidades sociais:
o Atendimento ao cliente e orientação sobre produtos
o Orientação de outros funcionários no atendimento aos clientes
* Habilidades pessoais:
o Foco no resultado e empenho
o Motivação e desejo de aprender e se desenvolver
Conhecimentos:
* Sabe realizar vendas com êxito
* Sabe ser orientador do cliente
* Confere documentação dos clientes
* Sabe fazer pesquisas de preços nos concorrentes
* Tem habilidade em comunicação escrita e oral
* Cobrir área de trabalho (seção) e responsabilidade pela loja
* Acompanha os preços dos produtos e executa pesquisa de preços nos concorrentes
Educação:
* Escolaridade mínima de Ensino Médio completo
Experiência:
* Não há requisito específico para experiência profissional. Experiência anterior na área pode ser um diferencial