Sobre a vaga:A Futuro Promotora está com uma oportunidade para uma posição temporária e busca profissionais qualificados para integrar nossa equipe! Confere os detalhes da vaga abaixo e vem expandir os horizontes do conhecimento com a gente! Principais atribuições:Liderar e motivar a equipe de Assistentes de Vendas, garantindo a performance individual e coletiva.Garantir o cumprimento das metas estabelecidas, monitorando os indicadores de desempenho da equipe.Acompanhar as atividades diárias da equipe de vendas, assegurando a produtividade e o foco em resultados.Capacitar e orientar a equipe para melhorar continuamente a performance e a qualidade do atendimento.Atuar no atendimento ao cliente, quando a situação exigir, oferecendo suporte nas negociações mais complexas ou em situações críticas.Acompanhar e otimizar os processos de venda, desde a prospecção até o fechamento, garantindo eficiência e conformidade.Requisitos obrigatórios:Experiência prévia em supervisão ou coordenação de equipes comerciais em call center (ativo ou receptivo).Vivência com gestão de indicadores de performance.Habilidade em análise de resultados e tomada de decisão baseada em dados.Experiência comprovada em técnicas de vendas consultivas ou de alta performance.Liderança e gestão de pessoas: capacidade de engajar, treinar e desenvolver equipes para alta performance.Gestão de metas e campanhas comerciais, assegurando o atingimento dos resultados do time.Disponibilidade para atuar presencialmente.Requisitos desejáveis(diferencial):Ensino Superior (Cursando ou Concluído).Excel intermediário/avançado (para relatórios e acompanhamento de indicadores).Benefícios:Vale Transporte;Vale Alimentação ou Refeição;Assistência Médica e Odontológica;Premiação Mensal Conforme Resultado;Jornada de trabalho e carga horária:8h diárias de segunda à sexta-feira