Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Community manager júnior

Expresso Nepomuceno
Community manager
Anunciada dia 12 junho
Descrição

Job descriptionSomos a Kaizen - A Casa da Autopeça, uma das bandeiras do Grupo Bueno - um grupo formado por empresas diferentes com um propósito comum.Atualmente, o Grupo Bueno é composto por cinco bandeiras:- Pecista: Focada exclusivamente em vendas de grandes volumes no atacado;- Kaizen - A Casa da Autopeça: Um atacarejo focado em venda para mecânicos e consumidores finais;- Kaizen Distribuidora: Uma distribuidora que atende exclusivamente clientes automotivos com CNPJ, oferecendo preços diferenciados e atendimento de qualidade;- G10: Marca de autopeças com foco em elétrica e químicos;- Portal: Uma solução de e-commerce para mecânicos.O Grupo Bueno nasceu em 1994 com a Pecista, a maior distribuidora de autopeças do Distrito Federal.A partir de 2019, iniciamos nossa expansão com a Kaizen - A Casa da Autopeça, criada para aumentar a proximidade com as oficinas e atender a pessoa física.Atualmente, a Kaizen possui cinco filiais no Distrito Federal: Asa Norte, Ceilândia, Gama, SOF Sul e Planaltina-DF.E não vamos parar por aí!
Brasília foi apenas o começo e em 2024 iniciamos nossa operação fora do DF, agora em Goiânia!Vamos cruzar mais uma barreira e seguir rumo ao Brasil!Queremos ter você conosco para fazermos história juntos!Main responsibilitiesDesenvolver e manter uma comunidade engajada de clientes, cultivando senso de pertencimento e lealdade à marca;Planejar e executar campanhas e experiências que fortaleçam a conexão com os clientes (ex.
: concursos, sorteios, eventos técnicos e comemorativos);Organizar eventos presenciais ou virtuais voltados à comunidade de clientes, cuidando da logística, conteúdo e pós-evento;Criar e gerenciar canais de comunicação diretos com os clientes (WhatsApp, redes sociais, fóruns), promovendo interações constantes e acolhedoras;Implementar programas contínuos de relacionamento (clubes de vantagens, programas de fidelidade e grupos VIP), monitorando adesão e oferecendo benefícios exclusivos;Trabalhar em parceria com Marketing e Inteligência Comercial, alinhando ações da comunidade às estratégias da empresa e compartilhando leads;Gerir parcerias estratégicas com influenciadores, patrocinadores ou outros parceiros comerciais para ampliar o impacto das ativações;Negociar e coordenar ações conjuntas que fortaleçam a presença da marca;Acompanhar indicadores de engajamento e satisfação (NPS, participação, feedbacks), gerando relatórios com oportunidades de melhoria;Liderar projetos especiais com clientes, como co-criação de produtos e testes de novidades, gerindo temas sensíveis com responsabilidade;Atuar como ponto focal para resolução de conflitos e suporte, com empatia e profissionalismo;Representar a marca e sua cultura junto à comunidade.Requirements and skillsGraduação finalizada ou em andamento em Publicidade, Jornalismo, Comunicação Organizacional, Marketing, Administração e áreas correlatas;Experiência em organização de eventos e ativações de marca;Conhecimento em estratégias de fidelização de clientes e marketing de relacionamento;Domínio de ferramentas digitais (WhatsApp, e-mail marketing, redes sociais);Boa escrita e noções básicas de design para criação de conteúdos, como posts informativos, convites, enquetes e newsletters;Capacidade analítica para interpretar dados de engajamento e satisfação, formulários e dashboards;Habilidade de gestão de projetos de forma simultânea;Perfil proativo, desenrolado e com espírito empreendedor, que possui comunicação empática e gere relações com facilidade;Perfil autônomo e com responsabilidade extrema.Diferenciais:Desejável conhecimento do setor automotivo e das necessidades dos clientes (oficinas, varejistas, frotistas).Additional informationSalário: R$ 3.000,00.Benefícios:Vale transporte;VA/VR flexível de R$ 18,65 por dia;Cesta básica;Plano Odontológico;Plano de Saúde;TotalPass;Starbem;Seguro de vida em grupo;Desconto em peças;Cesta de Natal + brinquedo para quem tem filhos;Convênio com SESC;Kit fralda;Parcerias com instituições de ensino;Programa de indicação;Processos seletivos internos.Local:STRC (Setor de Cargas) Trecho 2, Conjunto D, Lotes 09/10, - Zona Industrial, DF.Carga horária:44 horas semanais.Modalidade de trabalho presencial.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Community manager
Brasília
PrivacyHawk
Community manager
Vaga parecida
Recruitment community manager
Brasília
Mentor Talent Acquisition
Community manager
Vaga parecida
Community manager
Brasília
PrivacyHawk
Community manager
Vagas parecidas
Emprego Distrito Federal
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Digital > Emprego Community manager > Emprego Community manager em Distrito Federal > Community Manager Júnior

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar