Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
VemSerSicredi!
Requisitos e competências desejadas:
1. Ser proativo;
2. Ter carisma;
3. Gostar de aprender continuamente;
4. Ser organizado;
5. Ter simpatia;
6. Gostar de atendimento ao público;
7. Ter paixão por servir e ajudar;
8. Trabalhar bem em equipe;
9. Prestar atendimento de excelência ao associado ou não associado que busca a agência para demandas de produtos ou serviços financeiros, sanar dúvidas e direcionar o atendimento;
10. Utilizar recursos de informática (computador, impressora, etc);
11. Manter organizado o ambiente da recepção da agência, incluindo reposição de envelopes para depósito e folders de campanha;
12. Identificar oportunidades de negócio junto aos associados, conforme suas necessidades, e encaminhá-las ao gerente de negócios.
#J-18808-Ljbffr