Detalhes do Cargo
**O que você vai fazer**:
Será um profissional responsável pela rotina administrativa e de atendimento aos clientes, com o objetivo de reverter a decisão de cancelamento do produto. Além disso, elaborará e apresentará relatórios para análise e tomada de decisões.
**Como você vai fazer isso**:
Você será responsável por realizar atividades administrativas, como processos burocráticos e gerenciamento de documentos. Também será necessário atender aos clientes em questão de cancelamentos de produtos, buscando encontrar soluções para manter a satisfação dos clientes.
**Requisitos Fundamentais**:
- Experiência em Retenção e Fidelização de clientes;
- Conhecimento intermediário no Pacote Office;
- Disponibilidade para trabalhar em escala de segunda à sexta-feira, horário comercial.
**Conhecimentos Desejáveis**:
- Faculdade de Administração ou Marketing;
**Benefícios oferecidos**:
- Registramento CLT;
- Salário fixo;
- Vale-Transporte (ou vaga de estacionamento gratuita);
- Vale-Refeição;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Desconto em Farmácias;
- Benefícios de final de ano;
- Reconhecimento por tempo de casa;
- Auxílio Creche;
- Day-Off;
- Empréstimo consignado;
- Treinamento contínuo;
- Clima laboral colaborativo e desafiador;
- Plano de Carreira;
**Local de Trabalho**:
São Paulo - SP