**Assistente Administrativo - RH e Faciliteis | Dominalog**:
**Sobre a Dominalog**:
Somos uma empresa que movimenta o Brasil com soluções logísticas inteligentes, tecnologia e, principalmente, pessoas que fazem a diferença!
Aqui, valorizamos a colaboração, o cuidado com as pessoas e o crescimento conjunto. Se você gosta de desafios, é organizado(a), proativo(a) e tem prazer em ajudar, queremos te conhecer!
***Suas principais responsabilidades**:
- Apoiar nas rotinas de **Recursos Humanos**, como recrutamento e seleção, admissões, controle de ponto e atendimento aos colaboradores;
- Fazer a **recepção e análise de documentações**;
- Apoiar o **supervisor de operações** em atividades administrativas da filial;
- Atuar no **controle de estoque**, **compras** e **faciliteis** (infraestrutura, manutenção e serviços de apoio);
- Organizar arquivos e criar planilhas de controle;
- Apoiar ações de **endomarketing** e iniciativas internas;
- Ser **guardião da cultura e dos valores Dominalog**, multiplicando boas práticas no ambiente de trabalho.
***O que buscamos**:
- Organização e senso de prioridade;
- Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
- Proatividade e vontade de aprender;
- Conhecimentos em pacote Office (principalmente Excel).
**Desejável**: Experiência anterior em rotinas administrativas e/ou de RH.
***Benefícios que fazem a diferença**:
Plano de saúde **HNDI** (coparticipação 30%) + **Odontológico Bradesco** (sem desconto)
**Vale Alimentação ou Refeição**: R$ 24,00
**Vale Transporte** (6% de desconto)
**Bônus por tempo de casa**
**Plano de carreira** estruturado
**Kit “Bebê Domina” (Natura)** para novos pais/mães
**Licença paternidade estendida (+5 dias)**
**Presente de casamento**: TV 42”
**Academia Corporativa Dominalog**
**TotalPass** (acesso a +1.200 academias)
**Day Off no aniversário**
**Empréstimo consignado** via Banco Itaú
***Venha fazer parte da Dominalog!**:
Aqui, você vai trabalhar em um ambiente colaborativo, dinâmico e com muitas oportunidades de crescimento.
**Movimente o seu futuro com a gente!**
Escolaridade Mínima: Ensino Superior