ATIVIDADES:Acompanhar as rotinas diárias da equipe de vendas internas organizando as demandas prioritárias, cumprimento dos processos e aderência as políticas de vendas;Monitorar indicadores de performance: número de ligações, ativações de clientes, aproveitamento e manutenção de carteira e faturamento;Conduzir feedbacks semanais e reuniões de performance;Realizar o onboarding de novos vendedores, aplicando treinamentos e acompanhamento intensivo nos primeiros 90 dias;Aplicar treinamentos de produtos, técnicas de vendas e integração de novos colaboradores;Atuar nas estratégias para aumentar os resultados, ajustando scripts, campanhas de vendas, negociações especiais conforme comportamento da carteira;Garantir cumprimento das metas individuais e gerais;Fazer a gestão de conflitos e suporte operacional entre a equipe e as demais áreas minimizando gargalos (estoques, preços entregas e crédito);Garantir a qualidade dos atendimentos através de escuta, correção de falas, argumentação e atendimento consultivo;Entre outras atividades;REQUISITOS:Graduação completa em Admnistração, Gestão Comercial, Marketing, Processos Gerenciais.Desejável pós-graduação em Gestão Comercial, Gestão de Pessoas, Administração Estratégica, Marketing ou Vendas;Conhecimento em Indicadores (KPI);Experiência com gestão de equipes grandes call center de vendas, cobrança e/ou retenção;Necessário EXCEL intermediário/Avançado;Diferencial experiência no segmento de cosméticos, perfumaria, aromatização, decoração ou bem-estar;#LI-Onsite