Desenvolvedor de Projetos de Compras
O candidato selecionado trabalhará em projetos relacionados à gestão de compras dos materiais utilizados na empresa, realizando tarefas como:
* Acompanhamento das solicitações de compras;
* Contratação de fornecedores e negociação de preços;
* Fazer controle de pedidos e orçamentos;
* Solicitar a emissão de notas fiscais;
* Monitoramento e seleção de desempenho de fornecedores conforme ISO9001.
Para o cargo é necessário ter Superior completo em Administração ou área afins; Excel intermediário e/ou avançado e experiência mínima de 6 meses. A empresa prioriza profissionais que tenham conhecimento da legislação aplicável aos processos de compras.
Requisitos:
* Formação acadêmica: Superior completo em Administração ou área afins;
* Nível de habilidade em Excel: Intermediário e/ou avançado;
* Experiência: Mínimo 6 meses;
* Legislação: Conhecimento da legislação aplicável aos processos de compras.
Benefícios:
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;