Sobre a VagaO Operador de Telemarketing do SAC é responsável por atender os clientes de forma empática, ágil e eficiente, prestando suporte em relação a dúvidas, reclamações, trocas, elogios e sugestões. Atua como elo entre o cliente e a empresa, garantindo um atendimento de qualidade e contribuindo para a fidelização e a boa reputação da marca.Principais AtribuiçõesRealizar atendimentos telefônicos e via canais digitais com cordialidade e eficiência;Registrar e acompanhar solicitações de clientes, como trocas, reclamações e elogios, enviando para as áreas responsáveis;Encaminhar demandas para as áreas responsáveis e garantir o retorno ao cliente;Alimentar os sistemas de atendimento (CRM, planilhas ou ERP);Esclarecer dúvidas sobre produtos, prazos de entrega, condições de pagamento, entre outros;Acompanhar o andamento de pedidos e prestar suporte aos clientes;Encaminhar demandas específicas para as áreas responsáveis;Cumprir metas de atendimento e conversão;Participar de treinamentos e reuniões periódicas da equipe.Requisitos ObrigatóriosEnsino Médio completo;Boa comunicação oral e escrita;Conhecimento básico em informática e digitação;Requisitos Desejáveis(diferencial)Experiência prévia com atendimento ao cliente ou telemarketing.Experiência com atendimento ao cliente.BenefíciosVale Transporte;Ticket Alimentação;Plano de Saúde;Plano odontológico;Seguro de Vida;Wellhub (Gympass);Assistência Natalidade;Desconto em compras de produtos da loja;Convênios e Parcerias;Programa de Premiação;Programas de treinamento e desenvolvimento profissional;Oportunidades de crescimento interno.Jornada De Trabalho e Carga HoráriaSegunda à sábado (44 Horas semanais).
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